top of page

Vila Santa Tereza superou crise com mutirão para concluir as fantasias


Colocar uma escola de samba para desfilar nunca foi uma tarefa fácil. Em tempos de crise, a missão se torna ainda mais complicada, mas a Unidos da Vila Santa Tereza tem buscado na união de sua comunidade, a força extra para concluir os trabalhos e fazer bonito na Intendente Magalhães.

“TEMOS UMA COMUNIDADE MUITO FORTE. POSSO AFIRMAR QUE A NOSSA MAIOR VIRTUDE É A UNIÃO DO NOSSO POVO, QUE ABRAÇA A ESCOLA QUANDO ELA MAIS PRECISA. POR ISSO DIZEMOS SEMPRE QUE SOMOS A FAMÍLIA TEREZIANA E ISSO NOS FAZ FORTES”, CONTOU A PRESIDENTE PATRÍCIA DRUMMOND.

Durante os últimos dois meses, todos os segmentos da escola tem se juntado em mutirão para, de fato, construírem o carnaval. Rainha, intérpretes, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, musas, diretores, todos colocando a mão na massa para cortar, colar e costurar fantasias.

“NOSSO CARNAVAL ESTÁ BEM ADIANTADO, MESMO COM TODA DIFICULDADE. CONSEGUIMOS BASTANTE DOAÇÕES, FIZEMOS RIFAS PARA CONSEGUIR DINHEIRO E ASSIM A GENTE VAI CONCLUINDO OS TRABALHOS. NOSSA META É FINALIZAR TODAS AS ALAS ATÉ O PRÓXIMO DIA 15, PARA CUIDARMOS EXCLUSIVAMENTE DO NOSSO CARRO”, DESTACOU CAAIO ARAÚJO, UM DOS DIRETORES DE CARNAVAL.

A Unidos da Vila Santa Tereza vai levar para a avenida o enredo “Sob um olhar negro: Valongo, a história de um Cais”. A Águia de Rocha Miranda será a décima agremiação a desfilar na segunda-feira de folia, pela Série C da LIESB.


Posts Recentes
bottom of page