Alegria do Vilar terá madrinha de bateria internacional em 2025
Beldade desfila há 3 anos no Brasil e fará sua estreia na Intendente Magalhães.
A Alegria do Vilar recebe sua nova madrinha da bateria. A americana Maya Chason assume o posto à frente da bateria Cadência do Vilar e se torna a primeira destaque estrangeira na história da agremiação.
Natural de Los Angeles, na Califórnia, Maya, que é profissional da educação, desfila há 10 anos nos Estados Unidos, tendo sido musa do Brazilian Day, em San Diego e Summer Samba Mix. No Brasil, está indo para seu terceiro ano, onde já desfilou como rainha e madrinha na coirmã do mesmo município, a Unidos da Ponte, da Série Ouro.
Maya comentou sobre sua chegada à escola e sua expectativa para 2025:
"Estou muito feliz pelo convite. Será um prazer estar à frente da bateria da Alegria do Vilar como Madrinha. Amo o carnaval e estou amando fazer parte dessa família. Estarei dando o meu melhor para abrilhantar ainda mais o show que essa bateria dá. A toda escola, meus ritmistas, minha rainha, meu mestre e presidência, obrigada por me permitir viver esse sonho ao lado de vocês. Alegria do Vilar, meu total carinho e respeito."
Maya será apresentada à comunidade e empossada madrinha assim que chegar ao Brasil.
Em 2024, a tricolor da Vila São João será a quinta escola a desfilar, na terça-feira de carnaval, com o enredo "Zé Lourenço - Do caldeirão da fé à semeadura da vida", do carnavalesco Plinio Santtos.