top of page

Império Serrano realiza grande final de samba-enredo em homenagem a Beto Sem Braço na sexta (15)


Festa vai começar 19h com o Botequim do Império, chopp liberado até 21h e quatro sambas na disputa

Nesta sexta-feira (15), a quadra do Império Serrano será palco da aguardada final de samba-enredo para o Carnaval 2025, em homenagem ao icônico compositor Laudeni Casimiro (1941-1993), o popular Beto Sem Braço. O evento terá início às 19h e marca o encerramento do concurso que selecionará o hino que conduzirá o desfile da escola na Série Ouro. "O que espanta miséria é festa" é uma criação do carnavalesco Renato Esteves e vai retratar a trajetória e a contribuição de Beto para o samba e a cultura carioca.


A finalíssima contará com a participação de quatro composições. Em sorteio realizado na última terça-feira (12), ficou definida a seguinte ordem:1º - Samba 12: Victor Rangel e cia2º - Samba 13: Arlindinho e cia3º - Samba 15: Matheus Machado e cia4º - Samba 4: Xande de Pilares e cia


Para abrir a noite, a edição especial do Botequim do Império trará uma roda de samba com clássicos de Beto Sem Braço, interpretados pelo cantor Arifan. Até 21h, o chopp será liberado de maneira gratuita a todos os presentes na quadra. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla, com preço de R$ 30,00.

Em 2025, o Império Serrano será a última escola a desfilar pela Série Ouro, no dia 1º de março, na Marquês de Sapucaí. O Reizinho de Madureira vai em busca do título para garantir o retorno ao Grupo Especial.


Serviço:

Final de samba-enredo

Data: 15 de novembro

Horário de início: 19h

Endereço: Av. Ministro Edgard Romero, nº 114 - Madureira, Rio de Janeiro.

Atrações: Botequim do Império e os sambas finalistas


Fotos: Luis Miguel Ferreira

Comments


Posts Recentes
bottom of page